Meu Malvado Favorito 3: Um Lançamento de Sucesso

Desde o seu lançamento, em 29 de junho de 2017, Meu Malvado Favorito 3 tem sido um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo. Com personagens cativantes e uma trama envolvente, o filme tem encantado crianças e adultos.

A animação, dirigida por Pierre Coffin e Kyle Balda, foi produzida pela Illumination Entertainment e distribuída pela Universal Pictures. O filme é uma sequência de sucesso dos dois primeiros filmes da série, lançados em 2010 e 2013.

Na história, o protagonista Gru enfrenta um novo vilão, Balthazar Bratt, um antigo astro da televisão infantil que se tornou um criminoso. Ao mesmo tempo, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é tão malvado quanto ele. A trama, repleta de comédia e aventura, conquistou o público em todo o mundo.

O filme foi estrelado por Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Nev Scharrel, que deram vida aos personagens com excelentes performances de dublagem.

Não é surpresa que Meu Malvado Favorito 3 tenha sido um lançamento de sucesso. Desde o lançamento do primeiro filme, em 2010, a série se tornou um fenômeno de sucesso em todo o mundo, com uma enorme base de fãs.

Os dois primeiros filmes da série faturaram mais de 1,7 bilhões de dólares em bilheteria, e o terceiro filme já arrecadou mais de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo. Isso torna a franquia Meu Malvado Favorito uma das mais rentáveis da história do cinema.

Além de seu sucesso na bilheteria, Meu Malvado Favorito 3 também recebeu elogios da crítica por sua animação colorida e sua história emocionante. O filme foi indicado ao prêmio de Melhor Animação no BAFTA 2018 e ao prêmio de Melhor Curta de Animação no Oscar 2018, por seu curta-metragem The Secret Life of Kyle.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 é um lançamento de sucesso que é amado por crianças e adultos em todo o mundo. Com seus personagens adoráveis, trama emocionante e excelente dublagem, o filme é uma animação imperdível para toda a família. Espera-se que a franquia continue a cativar o público com novos filmes, histórias e personagens encantadores.